O leitor Carlos Rodrigues, postou na seção dúvidas bíblicas informações de que a marca da a fera em mim pdf download seria um mero CHIP. Aqui daremos a resposta apropriada: Carlos Rodrigues: Nós adventistas do sétimo dia não cremos que a Marca da Besta seja um simples Chip. A Palavra “Besta” na Bíblia significa “Fera” ou “Animal”.

Como pode ser a Igreja verdadeira se só surgiu em 1863? Saúde: Viva 10 anos a mais! Quais são os animais que Deus proibiu de comermos? Os Homossexuais Irão para o Céu? Vídeo: Os Cristãos Estão Fora da Lei de Deus?

Nós adventistas do sétimo dia não cremos que a Marca da Besta seja um simples Chip. Quando a Bíblia se refere a marca da Besta, se refere a uma marca da primeira fera ou besta de Apocalipse 13. Vaticano, a Marca da Fera é uma Marca de Autoridade do Vaticano. A Bíblia também indica que Deus tem uma marca de Autoridade.

Ela declara que o sábado é a Marca de Deus em Ezequiel 20: 12 e 20. O sábado é o mandamento de Deus que trata do ciclo da economia. Deus proibiu o comércio: compras e vendas. Sendo assim, a Marca do Vaticano será algo que modifique a semana de trabalho, ou seja, o modelo da economia atual. Não terão acesso ao mercado de trabalho e a economia mundial  pois se negarão a trabalhar na longa semana de trabalho que será estabelecida. De maneira bem resumida podemos dizer que o número 666 se opõe ao número 7. A Marca de Deus é representada pelo numeral 7 em toda a Bíblia.

O número 7 também aparece de maneira excessiva nas escrituras. Como exemplo o livro do Apocalipse trata de 7 igrejas, 7 trombetas, 7 pragas, 7 selos. Camila, os evangélicos estão ERRADOS. As pessoas teram que submeter a isso para adquirir ou desfazer de algo.